PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Assustado" com lesão, Gabriel espera exame na segunda-feira

2 ago 2015 - 15h20
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-PR e também pode ter perdido uma importante peça para a sequência do Campeonato Brasileiro. O volante Gabriel deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão no joelho. O jogador admitiu estar assustado com a perspectiva de uma lesão séria, mas prefere esperar os exames na próxima segunda-feira antes de avaliar o problema.

"Fizemos o exame clinico ali com o doutor. De princípio ainda não sabe o que foi, dei uma torcida leve no joelho esquerdo. Nunca passei por isso, não sei dizer. Estou um pouco chateado, assustado um pouco. Mas sei que amanhã vou fazer o exame às 10h e tenho certeza que Deus sabe o que faz", explicou Gabriel.

Gabriel tentou jogar com dores, mas desistiu
Gabriel tentou jogar com dores, mas desistiu
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

O volante é um dos principais jogadores do Palmeiras no Brasileiro e ainda não tinha perdido uma partida do Nacional com a equipe, o que faz ele ficar ainda mais receoso com a situação. "Estou assutado porque nunca passei por isso. Sou um jogador sem lesões, sempre estou em campo. Estou um pouco confuso e tenho que esperar para ver o que aconteceu", disse o atleta.

O Palmeiras só voltará aos treinamentos na quarta. Caso o volante não tenha condições de jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, Amaral e Andrei Girotto, que entrou neste domingo, são as opções do técnico Marcelo de Oliveira. "Estiquei a pena direita, e o joelho esquerdo deu uma estaladinha. Agora é manter a tranquilidade, Amanhã vou fazer o exame para ver o que aconteceu. No vestiário, com o doutor, ele fez exames e a princípio não senti dor. Pode ser uma boa notícia", concluiu Gabriel. 

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade