PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ausente no Palmeiras, Tirone "sangra" e sofre ameaças: "não vou fugir"

16 out 2012 - 09h25
(atualizado às 10h18)
Compartilhar

O presidente Arnaldo Tirone está no centro de um furacão no Palmeiras. Seriamente ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o clube observa uma série de problemas internos, com protestos de torcedores e até brigas de conselheiros, junto às péssimas atuações da equipe. E o seu principal dirigente sofre as consequências da crise.

Arnaldo Tirone lamentou situação do Palmeiras, mas garantiu que vai cumprir com suas responsabilidades
Arnaldo Tirone lamentou situação do Palmeiras, mas garantiu que vai cumprir com suas responsabilidades
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Eu estou na arena sangrando, quem entrar na arena vai sangrar. Agora tem que dar a cara, eu me coloquei à disposição do Palmeiras. Muitos não tiveram a coragem que eu tive", comentou o dirigente.

Em consequência da revolta da torcida, Tirone passa por alguns desconfortos. "Estou sendo ameaçado pelas redes sociais, não tem problema nenhum, estou preocupado com o apoio ao time e ao elenco. Mas também recebo mensagem de apoio. As cobranças são normais, não estou preocupado com o dia a dia. Não fujo da responsabilidade, não vou abandonar nada, vou cumprir com a minha obrigação, com todo respeito e obrigação", disse.

Algumas críticas de palmeirenses apontam que Tirone deveria estar mais presente ao lado do elenco nos momentos mais complicados. No entanto, o presidente afirma que especialistas em segurança o aconselharam a se afastar do grupo neste momento.

Na quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Bahia, no Estádio Pituaçu. "Vou falar sinceramente, estou preocupado com a segurança do time. Eu estava programado a ir a Salvador, mas a minha segurança orientou a não ir", comentou Tirone.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade