PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Autor de dois gols, Felipe Menezes avisa que pode fazer mais no Verdão

23 jul 2014 - 22h14
Compartilhar

Felipe Menezes já saiu do banco para dar assistência no gol do Palmeiras contra o Cruzeiro e, nesta quarta-feira, balançou as redes duas vezes na vitória sobre o Avaí, pela Copa do Brasil. O meia, porém, não se empolga com seu momento e avisa: pode fazer muito mais se tiver sequência.

"Foi uma das melhores partidas que já fiz, mas, a cada jogo, posso crescer mais", ressaltou, esquecendo-se das críticas que recebeu em um ano no clube para garantir que já teve desempenho tão bom quanto a sua em Florianópolis.

"Foi uma atuação boa, sem dúvidas, principalmente pelos gols, eu nunca tinha feito dois gols na mesma partida pelo Palmeiras. Mas já tive outras atuações boas", indicou o jogador que, até esta noite, tinha só dois gols pelo clube, exatamente o número que marcou na Ressacada.

Após ter apresentação decisiva para a equipe pressionar o líder do Campeonato Brasileiro no domingo, Felipe Menezes deu entrevistas pedindo sequência para poder embalar no Verdão. Nesta noite, só foi titular porque Ricardo Gareca poupou seus principais jogadores pensando no clássico diante do Corinthians, no domingo.

A esperança do camisa 18 é não sair mais do time. "A sequência vem com o tempo. Mas não é pelo microfone que vou ganhar chances. Quero mostrar sempre que tiver oportunidades que posso, ainda, melhorar", avisou, falando em nomes dos colegas que, como ele, pouco entram em campo."Foi importante porque o professor optou por quem não tem jogado e foi bom para mostrar a foça e a qualidade do grupo. Conseguimos uma vantagem de 2 a 0 fora de casa em um torneio de mata-mata. Está ótimo", ressaltou, destacou o empenho do time em Santa Catarina.

"Em todos os jogos, você se dedica ao máximo e sabíamos da importância de um primeiro jogo de fase em Copa do Brasil. Fiz o meu papel, tentei ajudar ao máximo para levarmos um bom resultado e pude jogar bem", sorriu o responsável pelos gols que encaminham a classificação palmeirense para as oitavas de final - o jogo de volta pela terceira fase será no dia 6, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade