PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Basquete do Palmeiras é punido pelo STJD e joga com portões fechados

15 jan 2014 - 19h30
Compartilhar

Após duas partidas fora de casa, o Palmeiras/Meltex voltará ao Ginásio do Palestra Itália nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), para encarar o São José. O time alviverde, no entanto, não poderá ter o apoio de sua torcida. O STJD puniu os paulistas devido a incidentes no jogo contra o Flamengo, pela terceira rodada do NBB, e a partida será realizada com os portões fechados.

"Infelizmente não poderemos contar com a nossa torcida, mas o jogo continua sendo importantíssimo para nós e estamos trabalhando para buscar a vitória mesmo sem esse incentivo", lamentou o armador Thyago Aleo, que tinha a expectativa de reencontrar a torcida depois de encarar o Espírito Santo e o Minas longe de casa.

Na nona colocação, o Palmeiras estaria se classificando para a segunda fase da competição neste momento, mas o treinador Betão ainda não está satisfeito com o desempenho alviverde. Para a partida desta quinta-feira, o comandante quer uma postura diferente de sua equipe, principalmente no início de jogo, para não ser obrigado a correr atrás do resultado.

"O que mais me preocupou foi o começo das duas partidas fora de casa. Isso não estava acontecendo nos jogos anteriores, já que vínhamos jogando bem principalmente no primeiro quarto das partidas. Depois tem que correr atrás e fica difícil. Em Minas, o jogo foi muito ruim em todos os sentidos. Não podemos ter a mesma postura nos próximos jogos", explicou o treinador.

A punição imposta pelo STJD é de apenas um jogo, além de uma multa no valor de R$ 1 mil. Desta forma, o Palmeiras reencontra o seu torcedor já na próxima rodada, equivalente à abertura do returno. No dia 23 de janeiro, o adversário palmeirense será o Paschoalotto/Bauru, que ocupa apenas a 15ª colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade