PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Bem na Série B, Avaí descarta negociar jogadores com o Palmeiras

1 out 2014 - 15h20
Compartilhar

O Avaí negou qualquer possibilidade de fazer negócio com o Palmeiras nesta reta final de temporada. De acordo com a diretoria da equipe catarinense, alguns empresários fizeram contato para saber a situação de alguns jogadores do setor defensivo do Leão da Ilha, como o goleiro Vagner e o zagueiro Pablo. O Verdão é dono da pior defesa da Série A do Campeonato Brasileiro, com 39 gols sofridos, e só tem até sexta-feira para reforçar o elenco, prazo final para a inscrição de atletas na competição nacional.

"Do Palmeiras não chegou nada, mas os empresários que fazem intermediações nos procuraram. Só que o melhor negócio que o Avaí pode fazer agora é subir para a Série A, então não vamos liberar ninguém antes do término da Série B. Não podemos nos enfraquecer nesta reta final", explicou o coordenador de futebol do Avaí, Chico Lins.

O Avaí é o segundo colocado da Segundona, com 49 pontos, e pode assumir a liderança caso vença o Náutico, neste sábado, às 16h20, na Ressacada.

A procura por um goleiro se justifica pelas falhas dos goleiros Fábio e Deola, que alternaram a titularidade da meta palmeirense enquanto Fernando Prass se recuperava de duas cirurgias no cotovelo direito. Prass já treina intensamente e deve retornar ao time titular na próxima semana, em jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Já o zagueiro Pablo, de 23 anos, viria para reforçar um setor que tem dois jogadores no departamento médico do Alviverde (Wellington e Victorino). Nathan (19 anos) e Gabriel Dias (20 anos) são as outras opções na zaga para o técnico Dorival Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade