PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Bruno diz não temer ficar marcado e ignora críticas: "eu aguento"

15 mai 2013 - 01h17
(atualizado às 01h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno se considerou o responsável pela eliminação do Palmeiras
Bruno se considerou o responsável pela eliminação do Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Titular do Palmeiras, o goleiro Bruno foi determinante na eliminação de sua equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores. O arqueiro falhou feio no primeiro tempo e viu o Tijuana iniciar sua vitória por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio do Pacaembu. Após a partida, o camisa 1, que já havia assumido a responsabilidade pela queda, afirmou que não teve ficar marcado pelo "frango"

"Prefiro ficar marcado por ter sido campeão pelo Palmeiras e porque seremos campeões da Série B, quero ficar marcado por isso", afirmou Bruno depois da derrota. O goleiro, 28 anos, foi titular na conquista da Copa do Brasil de 2012, e substituiu o lesionado Fernando Prass nesta noite.

A falha do arqueiro ocorreu aos 26min do primeiro tempo. Bruno se abaixou para defender chute fraco de Riasco e permitiu que a bola passasse por entre suas pernas. O que se viu em seguida foi o Tijuana ampliar o placar e segurar a reação alviverde.

O goleiro afirmou que não se importa com as prováveis críticas que deve receber com a falha e destacou a luta dos jogadores do Palmeiras. "Minha cabeça está tranquila. Sei o que fiz e o que errei. A responsabilidade é toda minha. O time lutou, correu, mas depois do Primeiro gol ficou difícil. Críticas e elogios para mim não mudam nada. Entram por um ouvido e saem pelo outro", avisou o jogador.

"Eu aguento. Não tem problema. Todo mundo lutou, batalhou, buscamos o gol o tempo inteiro. Por causa do primeiro gol, isso ficou muito mais difícil. A responsabilidade é minha, e não tem que culpar nenhum dos meninos. Jogamos com coração e pode vir que para mim não tem problema", afirmou Bruno.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade