PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Brunoro se anima com Palmeiras e questiona: "perdemos desde que Barcos saiu?"

17 fev 2013 - 18h40
(atualizado em 18/2/2013 às 00h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Brunoro teve que responder sobre polêmica com conselheiros</p>
Brunoro teve que responder sobre polêmica com conselheiros
Foto: Bruno Santos / Terra

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, saiu do Estádio do Pacaembu satisfeito com o empate por 2 a 2 contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

Segundo ele, o resultado serve para mostrar aos críticos que o trabalho da nova diretoria está sendo bem feito. Na última semana, o jornal Lance! informou que conselheiros já fazem pressão pela saída do dirigente.

Cássio erra e Romarinho livra derrota no clássico:

"Eles ficam questionando se uma compra foi boa ou não, se um negócio foi bom ou não. Mas quero saber de uma coisa: eles estão dispostos a ajudar o Palmeiras? Falam mal da saída do Barcos e eu te pergunto: perdemos desde que ele saiu?", questionou Brunoro.

Desde que o argentino se transferiu para o Grêmio, o Palmeiras coleciona dois empates (contra Mogi Mirim e Corinthians) e uma vitória (contra o peruano Sporting Cristal). Vilson, um dos quatro gremistas envolvidos na negociação, já estreou, é titular e até marcou gol no Dérbi deste domingo. Leandro, Léo Gago e Rondinelly ainda não entraram em campo pelo time.

"Eu não tenho de explicar nada (a esses conselheiros). Eu não ganho comissão, não ganho nada além do meu salário. Faço meu trabalho e estou montando um elenco. Eles ficam falando um monte de coisa e precisam parar, porque o Palmeiras precisa decidir se quer ser grande ou não", acrescentou Brunoro, feliz com o desempenho dos atletas no clássico no Pacaembu.

"Fiquei extremamente satisfeito com o que vi aqui hoje. É o ideal? Não é. Mas a vontade que eles mostraram em campo foi muito boa. É assim que tem de acontecer. Tenho pedido paciência, alguns entendem e outros não. Tenho 14 dias com esse time e acho que se continuarmos assim vamos cortar um bom tempo para montar um bom time", disse.

Brunoro ainda afirmou que ter passado a última semana trabalhando em Itu, em regime de concentração, fez bem aos jogadores: "a concentração em Itu foi planejada para isso. Nós queríamos deixar os jogadores mais juntos, mais próximos. E vi que serviu", comentou.

"O time mostrou muita vontade na quinta, na Libertadores, e também hoje (domingo) diante do Corinthians. É um time que está junto há dois anos, um super elenco e nós ainda estamos estreando jogadores. Por isso posso dizer que estou muito satisfeito", encerrou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade