PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Camisa 10 do Audax evita pensar em possível retorno ao Palmeiras

Finalista do Campeonato Paulista, Juninho, dono da camisa 10 no Audax, se prepara para decidir o título com o Santos a partir deste domingo. O jovem meia ainda pertence ao Palmeiras e pode retornar após o torneio estadual, mas por enquanto evita pensar nesta possibilidade. Formado nas categorias de base do Palmeiras, Juninho tem contrato […]

30 abr 2016 - 08h42
Compartilhar
Exibir comentários

Finalista do Campeonato Paulista, Juninho, dono da camisa 10 no Audax, se prepara para decidir o título com o Santos a partir deste domingo. O jovem meia ainda pertence ao Palmeiras e pode retornar após o torneio estadual, mas por enquanto evita pensar nesta possibilidade.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Juninho tem contrato com o clube alviverde até 2018 e foi emprestado ao Audax até o final do Campeonato Paulista. Questionado sobre o meia de 19 anos recentemente, o técnico Cuca avisou que ele provavelmente será integrado ao elenco.

Com o empréstimo de Robinho ao Cruzeiro, o Palmeiras conta com cinco opções para a meia. Allione e Moisés se recuperam de lesões, Cleiton Xavier raramente tem condições de jogo e Régis pode ser envolvido em uma negociação. Fabrício, que veio do Cruzeiro, é lateral esquerdo, mas deve ser aproveitado por Cuca no meio de campo.

“Procuro ficar focado nas finais”, avisou Juninho. “Se ele (Cuca) realmente me quiser de volta, vou dar o meu melhor para jogar e ajudar. Não só pelo fato de o Robinho ter saído, mas por essa confiança. De fazer o meu melhor, de dar o meu melhor e ficar à disposição”, completou.

O meia de 19 anos viveu uma experiência inusitada na 10ª rodada do Campeonato Paulista. Escalado como titular pelo técnico Fernando Diniz, Juninho participou da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, já comandado pelo técnico Cuca, no Estádio José Liberatti.

“Estava na reserva e contra o Palmeiras tive a chance de voltar ao time titular. Eu penso aqui no Audax, era uma oportunidade que estava tendo e tinha que agarrar de qualquer jeito. Em todo jogo que entro, procuro dar o meu melhor. Não fiz isso por ser o Palmeiras, mas porque o Fernando Diniz estava me dando a oportunidade”, explicou.

Enquanto o Palmeiras, eliminado da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista, treina para o Campeonato Brasileiro, Juninho está concentrado para brigar pelo título estadual. O primeiro jogo da decisão contra o Santos tem começo previsto para as 16 horas (de Brasília) de domingo, em Osasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade