PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Capitão, Eguren não dá desculpas, mas jogadores enxergam evolução

13 set 2014 - 22h41
Compartilhar

O Palmeiras perdeu do Fluminense por 3 a 0 e Eguren, capitão do time por falta de opção, se recusou a dar desculpas. Mas viu seus companheiros se animarem. Mesmo ainda à beira da zona de rebaixamento do Brasileiro e com a derrota por placar elástico, os jogadores enxergaram evolução por conta dos gols perdidos no segundo tempo no Maracanã.

"O Fluminense foi mais eficiente, mas não desistimos, criamos muitas chances. A bola não quis entrar, mas o Palmeiras mostrou evolução. Apesar da derrota, temos que levantar a cabeça porque tem jogo na quarta-feira", declarou Diogo, já pensando no duelo diante do Flamengo, no Pacaembu.

Fábio, que voltou a falhar aceitando falta cobrada da lateral por Conca no terceiro gol, falou até em injustiça. "Foi injusto o resultado. Mantivemos a posse de bola por bastante tempo, nos movimentamos e criamos. Mas não fizemos e, mais uma vez, não ganhamos. No futebol, quando não se faz, toma e o resultado não vem", disse o goleiro.

"Especialmente no segundo tempo, chegamos, tivemos muitas oportunidades claras de gol e não convertemos. Futebol é assim, ainda mais contra uma equipe grande. Eles fizeram os gols e não tivemos capacidade de fazer. Mas o grupo está unido para um bom resultado na quarta-feira", tentou se animar Renato.

Os mais experientes, contudo, querem mais trabalho e menos explicações. Como demonstrou Eguren, que tem pouca frequência como titular e usou a braçadeira de capitão nesta noite somente porque Fernando Prass, Lúcio, Wesley e Marcelo Oliveira não têm condições físicas de entrar em campo. "Não há desculpas. O Fluminense jogou melhor do que nós e ganhou. Mas dá para sair dessa", falou o uruguaio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade