PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Carrasco, Guerrero visita concentração de rival do Palmeiras

31 jul 2014 - 15h35
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guerrero fez o primeiro gol do&nbsp;Corinthians no cl&aacute;ssico contra Palmeiras</p>
Guerrero fez o primeiro gol do Corinthians no clássico contra Palmeiras
Foto: Alan Morici / Terra

Depois de colocar o Palmeiras em sua lista de vítimas e se tornar o primeiro estrangeiro a marcar pelo Corinthians em um Derby desde Carlos Tevez, Paolo Guerrero visitou a concentração de um adversário da equipe alviverde. O atacante esteve na última quarta-feira no hotel em que estava hospedada a Fiorentina.

A passagem foi motivada pela presença do amigo Juan Vargas, peruano como ele. Além de bater papo com o compatriota - que, diferentemente do centroavante, perderia para o Palmeiras, pela Copa Euroamericana, pofr 2 a 1 -, falou sobre o bom momento que vive na equipe do Parque São Jorge após a retomada do Campeonato Brasileiro.

"Comecei com o pé direito com o gol. Consegui marcar contra o Inter e marquei também contra o Palmeiras, mas o mais importante de tudo foi que ganhamos e voltamos bem", comentou o artilheiro, suspenso da partida do próximo domingo, contra o Coritiba.

Veja os gols de Corinthians 2 x 0 Palmeiras pelo Brasileiro:

Guerrero comentou ainda as expectativas de seu país para os próximos anos. O grande sonho é colocar a formação peruana em uma Copa. Não foi possível no Brasil, mas o herói do Mundial de Clubes de 2012 alimenta a esperança de disputar o Mundial de seleções de 2018, na Rússia, com 34 anos.

Chateado com a não classificação do Peru, o camisa 9 apenas assistiu à "Copa das Copas". "Estive na partida Holanda x Argentina e vi a final. Espero que a gente consiga se sair melhor nas próximas eliminatórias e possa estar no Mundial."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade