PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Chateado com saídas, Vitor Hugo torce por sucesso de contratados

O zagueiro Vitor Hugo, dono de uma posição no time titular do Palmeiras, acompanha com atenção a reformulação no elenco conduzida pelo técnico Cuca antes do Campeonato Brasileiro. Chateado com a saída de alguns companheiros, o defensor torce pelo sucesso dos novos contratados. Com a finalidade de reduzir seu inchado elenco, além de rescindir o […]

2 mai 2016 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Vitor Hugo, dono de uma posição no time titular do Palmeiras, acompanha com atenção a reformulação no elenco conduzida pelo técnico Cuca antes do Campeonato Brasileiro. Chateado com a saída de alguns companheiros, o defensor torce pelo sucesso dos novos contratados.

Com a finalidade de reduzir seu inchado elenco, além de rescindir o contrato de Fellype Gabriel, o Palmeiras emprestou Lucas Taylor e Nathan ao Criciúma e Victor Luis ao Botafogo. Como o técnico Cuca quer diminuir o grupo para aproximadamente 30 jogadores, outros atletas devem sair.

Em uma troca com o Cruzeiro, o Palmeiras cedeu Robinho e Lucas para receber Fabrício e Fabiano. A exemplo de Vitor Hugo, os dois jogadores emprestados foram contratados pelo clube alviverde na temporada de 2015 e conquistaram a Copa do Brasil sobre o Santos.

“É complicado. Estávamos juntos há um ano e meio e fico chateado pelos parceiros que estão saindo, mas isso faz parte do futebol”, disse o zagueiro. “Quando cheguei, ninguém me conhecia e tive uma sequência no time. Espero que aconteça o mesmo com quem está vindo agora. Vai ser bom se conseguirem jogar e se destacar”, completou.

Há cerca de duas semanas, o meia Robinho renovou seu contrato com o Palmeiras até 2019 e ganhou aumento salarial do clube. A saída inesperada do jogador, titular e autor de um gol de placa sobre Rogério Ceni em 2015, deixou Vitor Hugo receoso.

“Sei lá, esse negócio de titular absoluto não cola. O Robinho vinha jogando. Está todo o mundo meio assim. Vendo que a batata está assando, você tem que dar a vida. Deus me livre dessa lista. Quero ficar longe dela”, sorriu o zagueiro, com confiança nas decisões do treinador. “O Cuca é experiente e vai montar um time competitivo para o Brasileiro”, disse.

Além de Fabrício (lateral esquerdo e meia) e Fabiano (lateral direito e zagueiro), o Palmeiras já acertou a contratação do lateral direito e volante Tchê Tchê, um dos destaques do Audax no Campeonato Paulista, e do zagueiro colombiano Yerry Mina, do Independiente Santa Fe. Novos reforços devem chegar em breve.

Eliminado logo na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para a disputa do Brasileiro, prioridade do técnico Cuca. Em busca do título, o time alviverde estreia às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade