5 eventos ao vivo

Cipullo confirma negociação para liberação de Armero

27 ago 2010
00h44
atualizado às 08h55

Como não arranca suspiros dos palmeirenses, o colombiano Armero está novamente envolvido em uma transação para o exterior. A diretoria do clube já concordou com a liberação do atleta para a Udinese, da Itália, e espera o acerto entre as outras partes envolvidas.

"Não podemos definir esse jogador como negociado, existe uma transação em andamento. Há um entendimento adiantado, mas o contrato precisa ser acertado", afirmou o vice de futebol Gilberto Cipullo na noite desta quinta-feira.

O Palmeiras tem participação em apenas 20% dos direitos de Armero, que chegou ao Palestra Itália no início da temporada 2009. A maior fatia do atleta pertence à Turbo Sports, a responsável por sua importação ao futebol brasileiro.

Entre os meses de junho e julho deste ano, Armero chegou a viajar para fechar contrato com o Parma, também da Itália. As conversas, todavia, não se concretizaram, apesar de o atleta ter rescindido seu vínculo no Palmeiras.

A provável saída de Armero deve abrir mais oportunidades ao jovem Gabriel Silva, revelação da base do clube e titular na derrota contra o Atlético-GO. Além disso, o zagueiro Fabrício e o volante Rivaldo também apresentam potencial para ajudar na lateral esquerda durante a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade