PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Clube mineiro usa rede social para brincar com trocas do Verdão

Primeiro clube profissional do atacante Fred, o América de Teófilo Otoni, cidade no interior de Minas Gerais, usou de seu perfil no Twitter para brincar com o Palmeiras, clube que também se mantém ativo nas redes sociais. Em processo de reformulação após seguidas eliminações – tanto no Paulistão quanto na Copa Libertadores -, o clube […]

27 abr 2016 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro clube profissional do atacante Fred, o América de Teófilo Otoni, cidade no interior de Minas Gerais, usou de seu perfil no Twitter para brincar com o Palmeiras, clube que também se mantém ativo nas redes sociais.

Em processo de reformulação após seguidas eliminações – tanto no Paulistão quanto na Copa Libertadores -, o clube alviverde anunciou, na última terça, a troca de dois jogadores com o Cruzeiro. Confirmado o acordo entre as equipes, o clube mineiro não perdeu tempo.

“América-TO negocia troca com o Palmeiras. O Mecão vai liberar um gandula e um maqueiro e o Palestra cederia os atacantes G.Jesus e Barrios”, escreveu o perfil do clube, ironizando a fórmula que vem sendo adotada pela diretoria do Palmeiras para remanejar algumas peças.

América-TO negocia troca com o Palmeiras. O Mecão vai liberar um gandula e um maqueiro e o palestra cederia os atacantes G.Jesus e Barrios.

— AméricaFCTO (@AmericaFCTO) 27 de abril de 2016

Ei @SEPalmeiras!! Vamos trocar a sua vaga na Séria A do Brasileiro por 1 Kg de carne de sol? Aguardo o retorno.

— AméricaFCTO (@AmericaFCTO) 27 de abril de 2016

A brincadeira teve sequência com outra piada. “Vamos trocar sua vaga na Série A por 1 kg de carne de sol?”, postou o perfil do América ainda na última terça. A página do Palmeiras no Twitter não reagiu às marcações, tanto que o clube mineiro cobrou uma nova posição nesta quarta. “Bom dia Palmeiras! Aguardando resposta”, escreveu.

No fim da manhã desta quarta, o Verdão oficializou mais duas mudanças no plantel. Com poucos minutos em campo, seja por opção técnica ou por conta das seguidas lesões musculares, Fellype Gabriel teve o contrato rescindido, ao passo que o zagueiro Nathan foi emprestado ao Criciúma como parte do acordo pelo atacante Róger Guedes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade