PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com 15 mil ingressos vendidos, Marcelo espera “público excepcional”

3 fev 2016 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira partida da Sociedade Esportiva Palmeiras como mandante na temporada de 2016 será disputada no Estádio do Pacaembu. Com 15 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o técnico Marcelo Oliveira prevê uma presença maciça da torcida no duelo com o São Bento, marcado para as 21 horas (de Brasília) de quinta-feira.

“Certamente, teremos um público excepcional. A torcida vem nos apoiado sempre e foi em grande número contra o Botafogo-SP”, disse o treinador em alusão ao confronto disputado em Ribeirão Preto e vencido por 2 a 0 pela equipe visitante, no domingo passado.

A última parcial de ingressos foi publicada pelo Palmeiras por meio de seu site oficial poucos antes das 17h30 desta quarta-feira. Com os setores verde a amarelo já esgotados, as entradas para o confronto seguem disponíveis para o público em geral – até a noite de quinta-feira, os sócios-torcedores tiveram exclusividade.

“Convoco a torcida, porque sabemos que será fundamental nesse ano”, disse Marcelo, minimizando a impossibilidade de atuar no Palestra Itália. “Nosso campo é aconchegante e tem o barulho em cima (do adversário), mas o jogo sendo em São Paulo, em um gramado de bom nível, não perdemos tanto”, completou.

A partida entre Palmeiras e São Bernardo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, seria disputada no Estádio Palestra Itália. Mas a WTorre, construtora responsável pela administração da arena, não terminou a tempo o replantio do gramado.

O Palmeiras jogou pela última dentro de casa em 2 de dezembro de 2015, dia em que conquistou a Copa do Brasil nos pênaltis diante do Santos. A equipe alviverde voltará ao Palestra Itália apenas em 13 de fevereiro, para enfrentar o Linense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade