PUBLICIDADE

Com chegada tranquila, Cruzeiro recebe Felipão em Minas

5 dez 2010 - 16h39
Compartilhar
Gabriel Luccas
Direto de Sete Lagoas (MG)

A chegada das delegações de Cruzeiro e Palmeiras à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG) foi tranquila. As duas equipes se enfrentarão neste domingo, às 17h (de Brasília), em jogo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro que pode dar o título nacional ao time mineiro.

As duas equipes chegaram praticamente juntas ao estádio por volta das 15h40. Os cruzeirenses entrarão em campo concentrados na briga pelo título, enquanto os palmeirenses, que apenas cumprem tabela, irão para a partida com uma base formada por reservas e jovens da base.

O Cruzeiro foi confirmado com Fábio; Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. No Palmeiras, a escalação terá Bruno; Vitor, Gualberto, Leandro Amaro e Fabrício; Bruno Turco, Rivaldo, Fernando e Patrik; Vinícius e Dinei. Lenny fica no banco.

Na delegação do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari foi recebido com tratamento especial. Treinador do clube mineiro entre 2001 e 2002, Felipão foi muito bem tratado por funcionários cruzeirenses, que fizeram questão de cumprimentar o comandante do time adversário.

Ao longo da semana, a torcida cruzeirense já havia esgotado os ingressos para a partida contra o Palmeiras. Os torcedores chegam em ritmo tranquilo à Arena do Jacaré, em movimentação que conta com muito policiamento e com pouca ação de cambistas.

Torcida do Cruzeiro esgotou ingressos durante a semana para decisão contra Palmeiras
Torcida do Cruzeiro esgotou ingressos durante a semana para decisão contra Palmeiras
Foto: Washington Walves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade