PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Com dores, Valdivia é poupado em parte do treino do Palmeiras

12 out 2010 - 20h05
(atualizado às 23h51)
Compartilhar

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira o primeiro treino no estádio Olímpico Pátria, local do confronto daqui dois dias contra o Universitário de Sucre, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Das principais peças do time alviverde, o meia Valdivia recebeu uma atenção especial e não fez toda a atividade por sentir um incômodo na coxa direita.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Palmeiras, o chileno terá uma nova avaliação dos médicos nesta quarta-feira. Portanto, ele é dúvida para o treino que será realizado no início da noite.

Nesta terça-feira, Felipão dividiu os trabalhos do Palmeiras em solo boliviano em duas partes. Nos minutos iniciais, realizou uma movimentação com os atletas em campo reduzido. Depois, fez ensaios específicos com zagueiros, laterais, meias e atacantes.

Por conta da altitude de 2.750 metros de Sucre, a velocidade da bola é uma grande preocupação do Palmeiras. O goleiro Deola promete atenção redobrada, sobretudo em arremates de longa distância.

"Já estamos nos aclimatando muito bem e acho que isso não será um fator de muita complicação para a partida", disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Valdivia vira preocupação palmeirense na Bolívia
Valdivia vira preocupação palmeirense na Bolívia
Foto: Agência Lance
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade