PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com Oswaldo hostilizado, Zé Roberto pede para cobrança ser dividida

28 mai 2015 - 00h42
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Palmeiras não perdoou o técnico Oswaldo de Oliveira por mais uma atuação ruim na temporada. O treinador foi xingado por conta do placar por 0 a 0 contra o ASA, na noite desta quarta-feira, mas o experiente Zé Roberto pediu para a responsabilidade não ficar apenas com o técnico.

"Essa pressão está muito em cima do Oswaldo, mas tem que ser dividida. Infelizmente, os resultados não estão vindo e os gols não estão saindo. Precisamos de vitória para conquistar a confiança da torcida e a nossa de novo", afirmou o jogador.

No fim da partida, os torcedores presentes no setor atrás do banco de reservas dos mandantes se aglomeraram na divisória para o gramado e entoaram o grito pedindo a saída de Oswaldo de Oliveira, que iniciou seu trabalho no clube nesta temporada. Os palmeirenses presentes no restante do estádio também criticaram.

A pressão sobre o técnico só cresce, pois o time vem de atuações decepcionantes. Depois de ter alcançado a decisão do Campeonato Paulista, perdendo o título para o Santos, o clube acumula falhas no Campeonato Brasileiro, com empate em casa contra os reservas do Atlético-MG, igualdade fora contra o Joinville e derrota por 1 a 0 para o Goiás no Palestra Itália.

Na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o time dirigido por Oswaldo de Oliveira exibiu muita dificuldade diante da defesa do ASA, clube da terceira divisão nacional. Já são agora três jogos seguidos do Palmeiras sem balançar a rede.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade