PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com tempo para treinar, Vitor Hugo projeta arrancada no Brasileiro

Eliminado na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá quase três semanas para treinar antes da estreia no Brasileiro. Em busca do título do torneio nacional, o zagueiro Vitor Hugo espera arrancar logo nas rodadas iniciais. “O objetivo do Palmeiras é sempre disputar as finais em todos os […]

1 mai 2016 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminado na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá quase três semanas para treinar antes da estreia no Brasileiro. Em busca do título do torneio nacional, o zagueiro Vitor Hugo espera arrancar logo nas rodadas iniciais.

“O objetivo do Palmeiras é sempre disputar as finais em todos os campeonatos, mas infelizmente não conseguimos. O lado bom é que agora temos mais tempo para entrosar o time. O Cuca quer fazer a equipe jogar do jeito dele e para isso é importante ter tempo para trabalhar”, disse o defensor.

O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália. Até a quinta rodada, o time comandado por Cuca enfrenta Ponte Preta (fora), Fluminense (casa), São Paulo (fora) e Grêmio (casa).

Ao falar sobre o desejo de arrancar nas primeiras rodadas do torneio nacional, Vitor Hugo lembrou o passado recente do Palmeiras. Após quatro derrotas seguidas desde a chegada de Cuca, o time se recuperou e agora defende uma série de cinco vitórias e dois empates.

“É importante começar bem para pegar confiança. Vencendo, a confiança chega, como aconteceu com nosso grupo nessa sequência de sete jogos sem perder. Começar com o pé direito é sempre bom e vamos trabalhar para conseguir o máximo de vitórias. Iniciar em casa é positivo”, afirmou Vitor Hugo.

Enquanto os rivais brigam por títulos no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o Palmeiras, sem compromissos até o início do Brasileiro, passou a última semana realizando treinos físicos na Academia de Futebol. Embora confie em um segundo semestre melhor, Vitor Hugo admite a frustração.

“A parte mais chata é ficar fora das finais e não poder dar um título à torcida”, lamentou o zagueiro. “Agora, o time precisa entrar forte no Brasileiro e na Copa do Brasil para mostrar que é competente e pode chegar muito longe nessas competições”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade