Palmeiras

Palmeiras

publicidade
03 de dezembro de 2012 • 15h25 • atualizado às 16h30

Concurso promoverá "ceia" de torcedores com Marcos antes de despedida

Marcos participará de um amistoso na próxima terça para oficializar o fim da carreira
Foto: Léo Pinheiro / Terra

A organização do amistoso de despedida do ex-goleiro Marcos anunciou nesta segunda-feira que os torcedores poderão aderir a dois novos concursos para se unir ao ídolo em uma "ceia". Os 12 fãs que enviarem as melhores frases para o site serão premiados com um jantar ao lado do ex-camisa 12.

» Palmeiras 2002 ou Palmeiras 2012? Qual o menos pior entre os times rebaixados?
» Palmeiras inicia limpa no elenco; veja quem deixará o clube

O concurso gira em torno da frase "Por que você merece um jantar com São Marcos?". Os torcedores terão de responder no máximo em dez linhas e poderão enviar as suas frases até as 16h (de Brasília) desta quarta-feira, dia 5. O resultado será divulgado dois dias depois.

Já a ação denominada "A Oração" abrirá a oportunidade para a torcida criar um novo grito de guerra em homenagem a Marcos. Os vídeos poderão ser enviados pelo mesmo site e serão avaliados por uma comissão julgadora. O concurso também abrirá uma vaga no jantar com o ex-jogador e será realizado entre segunda e quinta-feira.

Com pouco mais de 5 mil ingressos ainda disponíveis no Pacaembu, o amistoso de despedida de Marcos será realizado no dia 11, terça-feira, e contará com o Palmeiras campeão da Libertadores de 1999 contra a Seleção Brasileira pentacampeã do mundo, em 2002. Os bilhetes restantes para o duelo são vendidos pelo site .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva