1 evento ao vivo

Criciúma está próximo de anunciar zagueiro Thiago Heleno, ex-Verdão

14 fev 2013
18h04
atualizado às 18h11

O técnico Paulo Comelli pediu reforços, e a diretoria do Criciúma atendeu. Nesta quinta-feira, o clube se aproximou do zagueiro Thiago Heleno, dispensado pelo Palmeiras após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro da última temporada. Ele deve ser anunciado até esta sexta-feira.

"Não é nada oficial. Mas nós estamos em negociações avançadas com ele e a expectativa é de um acerto rápido, com contrato de uma temporada", afirmou o gerente de futebol do Tigre, Rodrigo Pastana, em contato telefônico com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net..

Pastana também revelou que vai assistir ao jogo entre Grêmio e Huachipato, do Chile, na noite desta quinta, na Arena, em Porto Alegre. Para fechar o elenco de 2013, Comelli quer mais um atacante, posição que sobra ao Tricolor: Marcelo Moreno, Yuri Mamute e Kléber sobrecarregam o setor.

"Nós sabemos que precisamos de mais um atacante. Só temos o Giancarlo. Esperamos um jogador de qualidade, seja no Brasil ou no exterior. Pode ser também um que esteja em um clube grande, mas não jogando", havia pedido o comandante da equipe catarinense no início desta semana.

Carreira: com 24 anos de idade, Thiago Heleno foi revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, em 2005. Cinco anos depois, foi para o Corinthians, onde não conseguiu se firmar. Já em 2011, defendeu o Palmeiras, onde se firmou sob o comando técnico de Felipão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade