PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Cuca admite duelo especial com Bauza e rasga elogios ao São Paulo

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, domingo, no Morumbi, terá um duelo à parte de dois treinadores campeões de Libertadores: Cuca e Patón Bauza. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o comandante palmeirense destacou a qualidade do seu adversário. “É duelo de treinadores também. Eles têm um grande treinador, muito […]

27 mai 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, domingo, no Morumbi, terá um duelo à parte de dois treinadores campeões de Libertadores: Cuca e Patón Bauza. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o comandante palmeirense destacou a qualidade do seu adversário.

“É duelo de treinadores também. Eles têm um grande treinador, muito ganhador, mais que eu. É difícil, me ponho no lugar dele, eu no lugar dele, trabalhando na Argentina, com a imprensa de lá, com as dificuldades em conhecer todo o futebol e com a língua. Em pouco tempo ele conseguiu se adaptar, e isso mostra a qualidade que ele tem”, comentou Cuca.

O técnico palmeirense também elogiou o elenco do rival e as opções de Patón. Para ele, o Verdão terá de ficar esperto diante de uma equipe que tem muita velocidade pelos lados do campo, qualidade na armação e conclusão das jogadas.

“Eu conheço o São Paulo, a gente está todo dia vendo jogar. A gente sabe que eles têm time forte. Eles têm um inicio de jogo muito forte, os jogos da Libertadores mostraram isso. O Bauza tem boas opções, alguns jogadores às vezes descansam, mas eles têm um bom grupo. Jogadores rápidos dos lados de campo, referência boa, gente que pensa o jogo. Tem também a bola parada, que o São Paulo costuma ir bem. Fico de olho nessas coisas que com certeza devem acontecer no jogo”, avaliou Cuca.

Durante a entrevista coletiva, antes de receber a notícia de que pode ser suspenso por até seis jogos devido ao uso de um ponto eletrônico na partida contra o Fluminense, o técnico também pediu desculpas à imprensa por ter fechado o treino desta sexta-feira por cerca de uma hora e meia.

“A gente tem que fazer um treino fechado. Monto o São Paulo ali no time de baixo e trabalho o Palmeiras no titular. Se eu abro pra vocês (imprensa) e faço isso, estou dando arma para o adversário e dizendo o que vou fazer. Não fecho treino, mas tenho que segurar uma parte para fazer meu trabalho”, explicou Cuca.

São Paulo e Palmeiras se enfrentarão neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O Verdão buscará quebrar um jejum de 14 anos sem vencer  na casa do rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade