PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Decidido a ficar no Verdão, Jackson releva polêmica com patrocinadora

16 nov 2015 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

Único jogador do time titular cujo contrato de empréstimo termina neste final de ano, o zagueiro Jackson está tranquilo tanto com relação as suas escolhas quanto com a situação do time nesta reta final de temporada. Concentrado em Atibaia (SP) desde o fim da última semana, o atleta concedeu entrevista coletiva antes do treino desta segunda e revelou a vontade de seguir no Verdão em 2016. Perguntado sobre a polêmica recente com a principal patrocinadora, o defensor se esquivou e preferiu pensar só no campo. 

Diante da ideia da diretoria alviverde em lançar uma camisa comemorativa em alusão à vitoriosa década de 1990, quando quem dava aporte financeiro ao clube era a Parmalat, a Crefisa e a FAM, principais patrocinadoras do clube atualmente, mostraram-se contrárias a ação de marketing e criticaram o amadorismo dos dirigentes do Verdão, seja atrelado à administração ou à compra de jogadores.

Querendo provar seu valor na linha de defesa, Jackson garantiu que os recentes boatos sobre um rompimento da parceria - já descartado por Leila Pereira, presidente da FAM - não influenciam no dia a dia do grupo no interior. "Ela pode falar o que quiser, porque é ela que nos ajuda, que está aí com a gente. Isso não afeta em nada no campo, a gente procura se doar ao máximo e é nesse intuito que estamos focados para terminar o ano bem. A gente tem que estar focado no campo e deixar para a diretoria resolver", declarou.

Contratado por empréstimo de uma temporada do Internacional, após fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás, em 2014, Jackson ainda não tem a renovação encaminhada pela diretoria, mas já deixou claro o seu desejo particular. "Venho procurando dar o meu melhor, estou bem tranquilo e focado no meu objetivo. Todos sabem que eu quero permanecer no Palmeiras, mas tenho o meu procurador, que está tomando conta disso. Eu tenho que focar mesmo é dentro do campo", disse.

Depois de um rápido bate-papo com a imprensa, Jackson já se dirigiu ao campo do hotel em Atibaia (SP), no qual o Verdão fará um trabalho com bola visando o duelo contra o Atlético-PR. Isolados no interior desde quinta à noite, o elenco fez reforço físico na sexta pela manhã e só tocou na bola no treino da tarde. No sábado, nova atividade com bola de quase duas horas, debaixo de sol forte. A intensidade deve ser repetida na tarde desta segunda, após trabalho de recuperação física no domingo.

O último trabalho no interior paulista acontecerá na manhã desta terça-feira, horas antes do retorno à capital e do embarque a Curitiba (PR), onde, na quarta, o Palmeiras encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 21 horas (de Brasília). Somando 48 pontos, o Verdão é nono colocado e o já vê o Furacão de perto, com apenas dois pontos a menos.

* especial para Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade