PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Deola vê Pacaembu e Canindé como "casas" do Palmeiras

18 abr 2011 - 12h47
(atualizado às 13h06)
Compartilhar

Derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1 no último domingo, na partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras encerrou a primeira fase do torneio no segundo lugar da tabela, com 41 pontos somados, e terá a vantagem de disputar o próximo jogo como mandante. Sem poder jogar no Palestra Itália, que segue em reformas, o goleiro Deola deu sua opinião sobre qual estádio gostaria de enfrentar o Mirassol, próximo rival da equipe no estadual.

"Gosto de jogar tanto no Pacaembu quanto no Canindé. Acho que o Pacaembu é muito tradicional, porém não tem tanta identificação com a torcida, que fica um pouco afastada do gramado. Mas o Palmeiras já conquistou vários títulos lá, então ele pode ser considerado uma das nossas casas", disse o arqueiro.

Por outro lado, o Canindé, já elogiado pelo técnico Felipão, também agrada Deola, que acredita que a proximidade com a torcida é fundamental para o bom desempenho do Palmeiras dentro de campo.

"Com o torcedor mais próximo, conseguimos impor uma pressão muito maior sobre o adversário com a energia que é passada. Realmente é muito bom jogar lá. Aguardamos agora a definição da diretoria e da Federação Paulista para conhecer o estádio que disputaremos as quartas", encerrou.

As datas e os locais dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista serão definidos ainda nesta segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade