PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Desordem no Palmeiras tira Felipão do sério antes do Dérbi

30 jul 2010 - 17h30
Compartilhar

Apesar de indicar que vive uma fase mais tranquila na volta ao Palmeiras, Luiz Felipe Scolari não abandona totalmente o seu estilo "sargentão". Nesta sexta-feira, o treinador surpreendeu ao se irritar com uma pergunta em relação ao zagueiro Fabrício e o volante Rivaldo, que vão reforçar o elenco alviverde na sequência da temporada.

Rivaldo, aliás, já foi anunciado no site oficial do Palmeiras como reforço do time, em um contrato de um ano e meio - apesar da negativa do Avaí. Ainda assim, Felipão aumentou o tom de voz ao alegar de que não havia recebido a confirmação da chegada dos atletas.

"Eu indiquei os nomes, não sei se estão contratados. Você sabe mais do que eu", bradou o pentacampeão mundial ao jornalista que realizou a pergunta. "Vou acabar com essa desordem no Palmeiras, tem gente que sabe mais do que eu, tem gente que passa informações. Daqui para frente, quero que as notícias sejam confirmadas apenas por mim ou por quem responde pelo departamento de futebol", emendou.

As contratações de Fabrício e Rivaldo fazem parte do projeto alviverde de melhorar o nível de seu elenco. "A única coisa que sei é que são bons jogadores e podem ajudar. Mas ainda não vejo ninguém treinando aqui", completou.

Além das revelações que serão contratadas pela Traffic, Felipão fala em trazer mais dois ou três reforços. A ideia do técnico é ganhar opções para, inclusive, mudar o esquema da equipe quando necessário. "Hoje, não tenho atletas para formar um time no esquema 3-5-2. Preciso de contratações em funções específicas", justificou.

Mais reforços - Nas últimas horas, o nome de Ronaldinho Gaúcho voltou a fazer parte das especulações do Palmeiras, em uma transação que teria a ajuda de Delcir Sonda, líder do grupo Sonda. Em um comunicado oficial, o Verdão desmente qualquer conversa com o atleta do Milan, da Itália.

Nesta sexta-feira, Felipão deixou clara a admiração por Ronaldinho, porém considera complicada uma negociação. "Falei com o Delcir sobre o Ronaldinho e outros 17 jogadores. Não foi nada específico. Gostaria de trabalhar com os jogadores que considero ótimos, como é o caso do Ronaldinho, mas a diferença é grande entre pensar e ter", encerrou

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade