PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Diogo pede "vergonha na cara" após vexame no Serra Dourada

21 set 2014 - 21h41
(atualizado em 22/9/2014 às 07h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Diogo foi o jogador mais dedicado do Palmeiras dentro de campo, um dos poucos que se salvou na goleada vexatória e histórica por 6 a 0 para o Goiás. O jogador foi também um dos poucos que não se escondeu na saída de campo, encarou a imprensa e escancarou sua insatisfação. O atacante deixou nas entrelinhas uma possível falta de dedicação de parte do elenco palmeirense e preferiu poupar palavras.

"Em um momento como esse é difícil falar, mas algo precisa ser feito. É dolorido demais pela história que o Palmeiras tem. Agora é levantar a cabeça, encarar de frente, não adianta alguém esconder. Eu me sinto envergonhado por mim, pela minha família, por torcedores. Aposto que eles estão sofrendo também. Mas para jogar no Palmeiras tem que ser homem também. Não adianta jogar a culpa um no outro", disse o atacante.

Questionado sobre uma possível divisão no elenco, o que poderia explicar essa cobrança por uma maior dedicação dentro de campo, Diogo alegou que o clima fora de campo é muito bom, mas o momento impede que a amizade entre os jogadores seja misturada com o profissionalismo.

"No dia-a-dia do clube não vejo nada de errado, pelo contrário. Temos uma amizade boa, um grupo bom fora de campo, mas amizade não entra em campo. Tem que ter mais vergonha na cara. Pela história que o Palmeiras tem é inadmissível passar por isso. Na hora que estamos dentro de campo temos de nos doar ao máximo", acrescentou o insatisfeito jogador.

A dedicação de Diogo neste domingo, aliás, custou caro ao atleta palmeirense. Em uma de suas tentativas de roubar a bola no campo de defesa, o atacante cometeu falta mais dura, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo. O compromisso é muito importante: um confronto direto diante do Vitória, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade