0

Diretor diz que Kleber quer deixar o Palmeiras e voltar ao Cruzeiro

7 dez 2010
18h29
  • separator
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O atacante Kleber, do Palmeiras, tem interesse em voltar a jogar no Cruzeiro. Quem afirma é o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca. O dirigente, no entanto, acha difícil o time paulista liberar o jogador.

"Neste primeiro momento, eu acredito que ele vai querer continuar no Palmeiras. Ele sempre demonstrou interesse em voltar a jogar no Cruzeiro, ele gosta de Belo Horizonte, a família da mulher é daqui, mas agora tem contrato com o Palmeiras", disse Dimas.

Antes de transferir para o clube paulista no último mês de junho, Kleber defendeu o Cruzeiro por quase um ano e meio. O jogador vestiu a camisa cruzeirense 58 vezes e marcou 38 gols. Durante a passagem por Minas Gerais, Kleber se envolveu em polêmicas por demonstrar interesse em jogar no Palmeiras. Agora, desentendimentos com dirigentes alviverdes teriam deixado o jogador irritado. Kleber tem contrato com o Palmeiras por mais quatro anos e meio.

Dimas Fonseca falou também sobre a situação do zagueiro Leonardo Silva e garantiu estar otimista na permanência do xerife. "Nós temos todo interesse em renovar, e ele já demonstrou interesse em continuar em Belo Horizonte, a vontade dele é continuar aqui".

O vínculo do defensor termina no final do ano. Outro que tem o contrato se encerrando é o atacante Robert. O diretor de futebol afirmou que vai conversar com o atleta, mas o clube não deve fazer uma proposta de renovação.

Jogador quer voltar ao Cruzeiro em 2011
Jogador quer voltar ao Cruzeiro em 2011
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Especial para Terra
publicidade