PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dorival assume culpa e ignora problemas externos: “Foi dentro de campo"

21 set 2014 - 21h42
Compartilhar

Se o elenco palmeirense apresenta algum problema no relacionamento do dia-a-dia, o Dorival Júnior não quer de preocupar com isso neste momento. O treinador rechaçou qualquer possibilidade de fatores extracampo terem interferido no jogo deste domingo, defendendo que a goleada do Goiás, por 6 a 0 no Serra Dourada, foi construída somente dentro de campo.

"Sinceramente, o que aconteceu foi dentro de campo, o Goiás fez o resultado, fez por merecer e não tivemos força para uma recuperação. Não tenho que buscar nada extracampo, temos que resolver nossos problemas dentro de campo para sair de uma vez por todas dessa condição. Em uma partida como essa é natural criar uma indignação grande", disse Dorival Júnior.

O comandante alviverde, aliás, não tem dúvida sobre o maior culpado de ter igualado a maior goleada sofrida no Campeonato Brasileiro. "Temos que assumir, o treinador é o responsável pelo resultado. O Palmeiras não vinha jogando dessa maneira. Nas partidas que fez sob o meu comando, o time teve outro comportamento. A sequência de gols nos tirou qualquer possibilidade de recuperação".

Apesar de ter tratado o jogo deste domingo de forma isolada, Dorival Júnior admite que algo precisa ser feito de forma imediata. O treinador ressaltou que a postura do time nos jogos anteriores vinha agradando, a filosofia implantada está sendo assimilada aos poucos, mas é necessário dar um alento ao torcedor.

"Estamos fazendo o que é possível, com muita intensidade. Vocês têm acompanhado a maneira como é desenvolvido o nosso trabalho, a assimilação natural do jogador. O jogo de hoje foi uma situação inusitada pela maneira que se desenvolveu. Temos que procurar soluções a partir disso e vamos buscar. Não dá para continuar como está, Precisamos mudar a postura para dar um alento ao torcedor", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade