PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dorival pode manter Henrique, confirma Deola e tira Nathan

19 set 2014 - 18h41
(atualizado às 20h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Deola vai ter nova chance na equipe do Palmeiras
Deola vai ter nova chance na equipe do Palmeiras
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

No Palmeiras, Fábio treinou nesta sexta-feira com o time titular, mas, assim como Nathan, será reserva no domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Dorival Júnior concedeu entrevista após o coletivo e só não confirmou todos que entrarão em campo porque ainda não sabe se, como no treino, manterá Henrique entre os reservas.

"Tenho dúvida em relação à permanência do Henrique. Como já trabalhamos com ele e ele já tem consciência do que fazer. Hoje (sexta), testamos outra formação e a dúvida é se mantenho. Só não vou falar quem sai para o Henrique entrar", explicou o treinador.

Como também confirmou Cristaldo no time, o mais provável é que, no caso de Henrique ser titular, Juninho seja sacado. Desta forma, o time terá no domingo: Deola; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Renato e Josimar; Allione, Diogo e Juninho (Henrique); Cristaldo.

<p>Henrique ainda não sabe se será titular no domingo</p>
Henrique ainda não sabe se será titular no domingo
Foto: Reginaldo Castro / Gazeta Press

Deola segue no time independentemente de não ter participado do treino coletivo, apenas realizando trabalhos específicos com o preparador de goleiros Fernando Miranda após ter falhado no segundo gol do Flamengo. "Não necessariamente treina o titular. O Fábio já teve chances e o Deola será mantido", informou Dorival.

Na zaga, embora tenha sido convocado para a Seleção olímpica e treinado entre os titulares, Nathan perde vaga para Victorino, que volta após cumprir suspensão. O zagueiro de 19 anos só trabalhou no time principal nesta tarde porque Lúcio realizou trabalho físico separado, mas será titular.

De qualquer forma, Dorival prova que não é escondendo o time que tentará evitar o rebaixamento. "Nunca fiz mistérios, nem em decisões de campeonato fechei treinamentos. Não recorro a esse tipo de situação. Vai ser basicamente a equipe que treinou hoje", informou o técnico que, na manhã deste sábado, comandará atividade sem a presença da imprensa antes de viajar a Goiás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade