PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dudu lamenta tempo fora do time e já projeta retorno aos gramados

Um dos principais nomes do elenco do Palmeiras, o atacante Dudu vem desfalcando a equipe no último mês. Com uma lesão na coxa, o camisa 7 do Verdão não jogou sete das últimas nove partidas da equipe e não atua desde o último dia 18 de abril, quando entrou no segundo tempo do duelo […]

17 mai 2016 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos principais nomes do elenco do Palmeiras, o atacante Dudu vem desfalcando a equipe no último mês. Com uma lesão na coxa, o camisa 7 do Verdão não jogou sete das últimas nove partidas da equipe e não atua desde o último dia 18 de abril, quando entrou no segundo tempo do duelo contra o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A volta aos gramados, porém, está bem próxima. Na última segunda-feira, Dudu participou de grande parte do tempo da vitória do Palmeiras por 1 a 0 em jogo-treino contra o Juventus-SP. O jogador teve boa movimentação e não demonstrou nenhum problema físico, animando ainda mais sobre a possibilidade de retornar à equipe.

Ansioso para entrar em campo, o atacante lamentou ter que ficar de fora dos jogos do Palmeiras, mas disse estar perto de voltar a atuar. “É muito ruim ficar de fora. Eu sou um cara que gosta de jogar todas as partidas, gosto de estar junto com o pessoal, ajudar os meus companheiros dentro de campo. Talvez o meu excesso de vontade tenha atrapalhado um pouco, mas, graças a Deus, já estou recuperado e não vejo a hora de jogar novamente. Estou treinando bastante, ontem consegui jogar, me senti bem e acho que estou pronto, mas sei que tenho que ter paciência e esperar. Serei liberado na hora certa”, declarou.

Com o processo de recuperação de lesão finalizado, a expectativa é que Dudu retorne aos gramados já neste sábado, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em partida do Campeonato Brasileiro. O atacante falou sobre a dificuldade do jogo e aproveitou para elogiar a atuação do Palmeiras na estreia da competição.

“Todo mundo viu que o Palmeiras jogou muito bem. Nós vencemos um time muito bom e isso demonstra que o trabalho está sendo bem feito, mas não podemos nos empolgar. No Brasileiro não tem jogo fácil e se a gente achar que está tudo bem, seremos surpreendidos. Agora enfrentaremos a Ponte Preta, fora de casa, e jogar lá é bem complicado. Temos que manter os pés no chão e trabalhar cada dia mais se quisermos brigar na parte de cima da tabela”, completou.

O Palmeiras treina em dois períodos nesta quarta-feira. Totalmente recuperado da lesão, Dudu deve participar normalmente das atividades em busca de espaço na equipe titular para o duelo contra a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade