PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Egídio aprova vinda de Fabrício e não vê titularidade ameaçada no Verdão

Titular do Palmeiras nas últimas partidas que o time disputou na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista, o lateral esquerdo Egídio disse estar pronto para encarar a briga pela posição com o ex-cruzeirense Fabrício. Ele valorizou a chegada do atleta e disse que não teme perder a vaga para o mais novo concorrente. Segundo Egídio, […]

2 mai 2016 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

Titular do Palmeiras nas últimas partidas que o time disputou na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista, o lateral esquerdo Egídio disse estar pronto para encarar a briga pela posição com o ex-cruzeirense Fabrício. Ele valorizou a chegada do atleta e disse que não teme perder a vaga para o mais novo concorrente. Segundo Egídio, a disputa interna é importante para manter todos motivados no elenco.

“Estou super confiante e animado demais para o Brasileiro. Tenho trabalhado forte, terminei os últimos jogos bem. Sinceramente, [a vinda do Fabrício] não me preocupa. Ele faz outras funções e chegou para somar. O Victor Luis era outro lateral que tínhamos aqui, então continua a mesma rotatividade. É bom que cheguem outros jogadores, assim o cara precisa trabalhar ainda mais para não sair do time. Eu estou dando meu melhor”, disse Egídio.

A chegada de Fabrício foi oficializada junto com a do lateral direito Fabiano. A dupla estava no Cruzeiro e foi envolvida numa troca pelo lateral Lucas e o meia Robinho. Já Victor Luis deixou o Palmeiras e atuará por empréstimo no Botafogo. Apesar de presenciar mais uma reformulação no clube, Egídio disse que não teme ser envolvido em negociações. Ele afirmou que o desejo é ficar no time e provar a Cuca que pode seguir como titular.

“Em nenhum momento passou pela minha cabeça a possibilidade de sair. Estou muito feliz, mas tenho que mostrar meu trabalho para seguir num time grande”, declarou. “Foi mais uma moral que ganhei quando o treinador chegou e falou quem ia jogar. Com minha confiança, consegui voltar ao trabalho e correspondi à altura da expectativa do técnico. É isso que vou fazer aqui, independentemente se o time jogar bem ou não. Tudo em prol do Palmeiras”.

Egídio disse estar tão focado na preparação para o Brasileiro que até deixou de acompanhar os campeonatos em que o Verdão foi eliminado. “Hoje não estou muito ligado na Libertadores. Quando saio do trabalho, procuro focar na minha família e esquecer do futebol. O pensamento agora é só no Brasileiro”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade