PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Egídio e Rafael Marques se preparam para vagas de Zé Roberto e Robinho

2 out 2015 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Classificado para a semifinal da Copa do Brasil, Marcelo Oliveira prepara o Palmeiras para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. Com Zé Roberto e Robinho como possíveis desfalques, o treinador já pensa em Egídio e Rafael Marques para a partida de domingo.

Robinho e Zé Roberto iniciaram o sofrido confronto com o Internacional como titulares na ultima quarta-feira. O meio-campista, com dores musculares, foi substituído por Rafael Marques ainda no primeiro tempo, enquanto o lateral-esquerdo, desgastado, terminou o jogo válido pela Copa do Brasil como centroavante.

“Ainda não sei se eles vão jogar ou não. Vamos resolver ate amanhã. Ambos terminaram com dores musculares. Sem o Zé, colocamos o Egídio, que vinha atuando e foi bem no último jogo. No meio-campo, entra o Rafael Marques. Mudaria um pouco posicionamento dele, mas o poder ofensivo seria o mesmo”, disse Oliveira nesta sexta-feira.

Se Zé Roberto e Robinho ainda são dúvidas para o confronto com a Chapecoense, o volante Thiago Santos, advertido com o cartão amarelo, é desfalque certo. A tendência é que Amaral comece entre os titulares, já que tem mais poder de marcação que Andrei Girotto, herói da classificação na Copa do Brasil.

O técnico Marcelo Oliveira deve escalar a seguinte equipe: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Egídio (Zé Roberto); Amaral e Arouca; Rafael Marques (Robinho), Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. O jogo será realizado às 18h30 (de Brasília) de domingo, em Santa Catarina.

O confronto com a Chapecoense marca o retorno de Dudu ao Campeonato Brasileiro. Punido pela expulsão na final do Campeonato Paulista, o atacante não entra em campo pelo torneio nacional desde o empate por 3 a 3 com o Corinthians, no dia 6 de setembro, pela 23ª rodada.

Em função dos compromissos da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, o Campeonato Brasileiro será paralisado durante nove dias entre as 29ª e 30ª rodadas. A meta do Palmeiras é bater a Chapecoense, integrante da zona de rebaixamento, para passar o intervalo no G4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade