PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em 3ª vitória seguida, Marcelo Oliveira critica 2º tempo em Cuiabá

5 jul 2015 - 22h28
Compartilhar
Exibir comentários

Ao aplicar 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o Palmeiras atingiu a terceira vitória consecutiva, todas sem sofrer gol. Mas os resultados não iludem Marcelo Oliveira. O técnico levou o time da proximidade da zona de rebaixamento do Brasileiro para deixá-lo perto da faixa de classificação para a Libertadores, só que chegou a chamar a marcação da equipe no segundo tempo deste domingo como "frouxa".

"Fizemos dois gols no primeiro tempo em um jogo bastante equilibrado e poderíamos aproveitar mais disso no segundo tempo. Mas ficamos atrás da linha da bola e permitimos muito que eles jogassem, e a Ponte vem para cima, tem velocidade. Acertamos só um ou outro contra-ataque quando o jogo estava a nosso feitio, com 2 a 0, só precisando marcar bem, esperar a bola e contra-atacar para fazer mais gols", analisou.

Os dois gols de Dudu foram marcados no primeiro tempo, e, na etapa final, a Ponte Preta atacou tanto que teve até Leandrinho perdendo chance com o gol vazio, na pequena área. O Verdão só respondeu em contra-ataques nos quais Dudu desperdiçou a oportunidade após driblar o goleiro e Cristaldo parou em grande defesa de Marcelo Lomba."A vitória sempre é muito importante, gera confiança e tranquilidade e permite o salto na tabela. Gostei muito do resultado, naturalmente. A produção é que foi um pouco irregular. A vitória poderia ser um pouco menos sofrida, com mais posse de bola e marcação. Esse que foi o lado ruim", apontou o treinador, ressaltando, também, que não faz apenas críticas.

"Fizemos muitas coisas boas. Foi a terceira vitória e o terceiro jogo sem levar gols, nosso aproveitamento fora de casa passou a ser de 46%. Agora buscaremos mais uma vitória na quarta-feira, se possível, rendendo com mais constância de jogo", prosseguiu, já pensando no Avaí, adversário no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade