PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em Goiás, Palmeiras se adapta a calor e define time em treino secreto

1 set 2015 - 19h56
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, no CT do Atlético-GO, o Palmeiras realizou seu último trabalho antes de enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. A atividade serviu para adaptar os jogadores ao calor e ao clima seco de Goiânia e, também, para definir a escalação, mas sem a presença da imprensa.

A primeira parte do treinamento foi fechada para jornalistas. A maior dúvida é quem substitui Zé Roberto, que nem viajou ao Centro-Oeste por desgaste muscular. A tendência é que o recém-contratado Thiago Santos entre no meio-campo, reforçando a marcação no setor.

Lucas, recuperado de contusão muscular, também pode entrar no lugar de João Pedro. A provável escalação palmeirense para a partida das 22 horas (de Brasília) tem: Fernando Prass; João Pedro (Lucas), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Thiago Santos e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios.

A formação foi definida em movimentação tática e exercício de jogadas ensaiadas. Na segunda parte do treinamento, torcedores e jornalistas foram liberados para acompanhar um recreativo e cobranças de faltas e pênaltis. Os fãs palmeirenses assediaram, principalmente, o atacante Gabriel Jesus antes de a delegação seguir para o hotel.

Ciente de que terá um bom público a seu favor no Serra Dourada, o time trabalhou para se sentir mais à vontade com o clima da capital goiana. “Apesar de ter sido um recreativo, é para ambientar mesmo. Conheço bem esse calor e esse clima seco. A rapaziada sentiu um pouco”, comentou o volante Amaral, mais familiarizado com a temperatura porque defendia o Goiás até o ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade