1 evento ao vivo

Em teste para Arouca e Cleiton Xavier, Leandro Pereira decide jogo-treino

23 fev 2015
19h41
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A tarde desta segunda-feira serviu para Arouca e Cleiton Xavier serem analisados por Oswaldo de Oliveira na Academia de Futebol, mas quem se destacou foi Leandro Pereira. O atacante marcou os três gols da vitória do Palmeiras por 3 a 1 em jogo-treino contra a Portuguesa.

O centroavante foi o único atleta a atuar durante todos os cerca de 90 minutos da atividade. Abriu o placar batendo na saída do goleiro no primeiro tempo e na etapa final, já sem Arouca e Cleiton Xavier como colegas, aproveitou tabela com Gabriel Jesus e pênalti sofrido por Ayrton para balançar as redes.

A primeira formação montada por Oswaldo, que acompanhou o jogo-treino das arquibancadas do centro de treinamento, teve: Jailson; João Pedro, Jackson, Nathan e Victor Luis; Amaral e Arouca; Maikon Leite, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira.Amaral chegava a atuar como terceiro zagueiro, dando liberdade para Arouca, que foi discreto nesta segunda-feira e tem estreia marcada para este sábado, diante do Capivariano, no Palestra Itália. Já Cleiton Xavier, que treinou usando a camisa 8 que era de Mendieta, se mexeu nas proximidades da área e criou bela jogada que Maikon Leite concluiu na trave, mas não chamou tanta atenção.

Na defesa, Nathan se destacava com bons desarmes e Jailson fez duas grandes defesas até ser trocado por Aranha, dono de milagre ao espalmar cabeceio na pequena área. O jogo-treino terminou com Fábio no gol, e o goleiro mostrou indecisão em bate-rebate na área no lance em que o zagueiro Luan descontou para a Lusa, quando o Verdão vencia por 2 a 0.

A formação que iniciou o segundo tempo teve: Aranha; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e Mateus Muller; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder; Gabriel Jesus e Leandro Pereira. As jogadas de ataque apareciam, basicamente, nas intensas movimentações de Gabriel Jesus e Leandro Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade