PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em treino sem Valdivia, Kleina reveza time com Eguren e no 4-3-3

5 ago 2013 - 12h34
(atualizado às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários

No último treino antes do jogo desta terça-feira, contra o São Caetano, Gilson Kleina mostrou uma dúvida além da presença de Valdivia no ABC. O meio-campista não trabalhou com bola e sequer foi relacionado, enquanto o time alternou na atividade da manhã desta segunda-feira a entrada de Eguren ou de um terceiro atacante no lugar de Charles, que cumprirá suspensão.

A equipe já está preparada com Valdivia vetado. Mendieta treinou durante todo o coletivo entre os titulares. O camisa 10 passou boa parte da manhã realizando reforço muscular nas dependências internas da Academia de Futebol e, depois, correu no campo. Valdivia, após 114 dias fora por dor muscular, atuou em seis jogos seguidos e segue cronograma para evitar lesões.

O treinamento começou com Eguren, que estreou pelo clube na sexta entrando no fim do jogo, entre os titulares. Sem Charles, expulso na vitória sobre o Bragantino, a formação principal teve: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.

O desempenho dos titulares, porém, foi pífio. Os reservas tinham: Bruno; Wendel, André Luiz, Tiago Alves e Fernandinho; Marcelo Oliveira, Felipe Menezes, Serginho e Ronny; Ananias e Caio. E os preferidos de Kleina pouco ficaram com a bola, movimentando-se de forma errada, provavelmente pela ausência de alguém dinâmico como Charles no meio-campo.

Para a segunda parte do coletivo, Vinicius chegou à Academia de Futebol - o atacante foi liberado para se apresentar com atraso para resolver problemas particulares. O atacante treinou entre os titulares, alterando o esquema para o 4-3-3, deixando Eguren entre os suplentes.

Vinicius, porém, treinou por menos de cinco minutos. O camisa 19 sofreu pancada no tornozelo direito e deixou a atividade, permitindo a entrada de Ananias entre os titulares. E o meia-atacante emprestado pelo Cruzeiro melhorou a movimentação ofensiva, inclusive fazendo gol.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo das 19h30 (de Brasília) é: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren (Ananias), Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec. O time é líder da Série B, com dois pontos e um jogo a mais em relação à Chapecoense, dona da segunda posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade