PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Encantado com "magia" de Valdivia, Zé Roberto espera dar espetáculo

22 dez 2014 - 21h11
Compartilhar

O reforço mais renomado do Palmeiras para 2015 já espera bons frutos ao lado do jogador mais caro do elenco. Após assinar contrato até 31 de dezembro do ano que vem, Zé Roberto ressaltou sua admiração por Valdivia e acredita que poderá encantar a torcida atuando ao lado do chileno.

"Vão sair muitos dois toques, tabelas... O Valdivia, pela magia de jogar, encanta a todos. Caso eu faça essa dupla com ele, espero dar muitas alegrias e protagonizar espetáculos", declarou o veterano, que apenas concedeu entrevistas ao site oficial do clube até agora, e se mostrou satisfeito com a chance.

"Não pensei muito quando me apresentaram o projeto. É motivo de muita alegria vestir essa camisa, principalmente pela grandeza que tem o clube. A história e o projeto ambicioso me fascinaram", declarando, já destacando a torcida do Palmeiras como aliada em sua intenção de também ser campeão no Verdão."Venho com entusiasmo, com a mentalidade de vencer. Espero contribuir com os meus companheiros e ter uma trajetória da mesma forma como nos clubes que defendi. Quero dar alegrias aos torcedores, que, com certeza, vão nos incentivar bastante. Já joguei contra o Palmeiras no Pacaembu, e a torcida estremecia. Não vejo a hora de que estremeça na nova arena a meu favor. A ideia é que o clube volte a ter conquistas", indicou.

Em relação ao posicionamento em campo, o jogador de 40 anos, eleito o melhor lateral esquerdo do último Brasileiro pela revista Placar, se coloca à disposição de Oswaldo de Oliveira, que, a princípio, deve colocar Zé Roberto no meio-campo, onde se destacou ao longo da carreira.

"Quero jogar onde o professor Oswaldo me requisitar. Hoje sou um jogador completo, pois exerço várias funções e tenho facilidade para jogar como meia e lateral. O treinador pode contar comigo. Não tenho preferência. Espero fazer uma ótima temporada, agregar e trazer um algo a mais", disse o jogador, também aceitando a missão dada pela diretoria, de exercer liderança positiva no vestiário.

"Muitos dos jovens do elenco devem ter de idade o tempo que eu jogo como profissional, que são 21 anos. Com certeza, vou exercer o papel que eu fazia no Grêmio, que também tinha muitos garotos. Vou orientar, passar um pouco da minha experiência. Isso vai agregar muito na carreira deles", apostou o veterano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade