PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Escalação de Cleiton Xavier torna-se "muito improvável"

28 ago 2009 - 16h31
(atualizado às 17h21)
Compartilhar

Depois de sete dias com a esperança de contar com Cleiton Xavier, Muricy Ramalho soube nesta sexta-feira que um de seus atletas mais importantes está praticamente fora do duelo deste domingo, contra o São Paulo. A entorse grave no tornozelo direito melhorou, mas não a ponto de fazer o meia treinar.

Cleiton Xavier deve ser desfalque no clássico
Cleiton Xavier deve ser desfalque no clássico
Foto: Reinaldo Marques / Terra

» Cipullo garante que ninguém sai para a chegada de Love

» Palmeiras confirma retorno de Vágner Love

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

"Não tem como confirmar, mas é muito improvável que ele jogue", admitiu o médico Vinicius Martins, informando que o camisa 10 nem chegou a pisar no gramado após ser substituído aos dez minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Internacional, no sábado.

Martins diz que o departamento médico pode vetar a escalação do armador já neste sábado, mas tenta manter a confiança. "Temos que investir. É um jogo importante e ele é um dos nossos principais jogadores, o único da posição. Fez tratamento intensivo durante toda a semana. Não podemos desistir", comentou.

A definição do aproveitamento de Cleiton depende de sua movimentação neste sábado. Se estiver bem, vai correr, fazer movimentações laterais e até dar chutes nas bolas. Por enquanto, contudo, não dá nem para confirmar esta atividade na véspera do clássico no Morumbi.

"O edema e a dor diminuíram, mas ele não fez teste nenhum e ainda não correu, não treinou com bola. Só fez musculação nos membros superiores e na parte abdominal para manter o condicionamento físico", completou Vinícius Martins.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade