PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Evair constata Palmeiras fortalecido, mas não aponta favorito em final

26 abr 2015 - 08h12
(atualizado às 08h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A presença do Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista deixa Evair animado. Um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-atacante considera a equipe de Oswaldo Oliveira fortalecida depois de ter eliminado o Corinthians na semifinal, mas não aponta favorito para o clássico contra o Santos.

"Acho que cada um tem 50%. Os dois times chegaram com suas dificuldades, de uma maneira até de surpresa. Nem tanto o Santos, que vinha já fazendo campanha até que mais nivelada. Já o Palmeiras teve altos e baixos, mas passou pelo maior rival e isso dá moral. Os dois têm possibilidade de ser campeões", afirmou.O Palmeiras avançou à decisão do Paulistão ao derrotar nos pênaltis a equipe de Tite, em Itaquera. Com isso, enfrenta neste domingo o Santos, no Palestra Itália, com segundo jogo agendado para uma semana depois, na Vila Belmiro. Assim como Evair, Marcos Assunção também não aponta um dos times em vantagem na luta pelo troféu.

"Não (tem favorito), são duas grandes equipes. Para muitos, São Paulo e Corinthians chegariam à final, porque o Santos teve saída de jogadores e treinador. E o Palmeiras estava se montando. Mas chegaram, para minha felicidade e do meu filho", comentou.

Marcos Assunção iniciou a carreira nas categorias de base do Rio Branco, mas se transferiu ainda cedo para o Santos, clube em que despontou. Já entre 2010 e 2012, o volante atuou pelo Palmeiras, ficando então dividido para a decisão deste Estadual.

"Tenho duas felicidades. Uma de ter jogado no Palmeiras, tendo amor pelo clube, e a outra é de ser santista, de ter sido lá meu primeiro time grande. Vou ficar em cima do muro. O time que for campeão me deixará feliz, pois tenho amigos nas duas equipes. O time que for campeão vai ser bem tranquilo, mas meu filho vai querer que o Palmeiras seja campeão, porque começou a entender de futebol quando eu estava jogando lá", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade