1 evento ao vivo

Exame confirma lesão e Valdivia desfalca Palmeiras em clássico

16 out 2010
16h31
atualizado às 16h55

O chileno Valdivia irá ficar de fora da equipe do Palmeiras de dez a 15 dias. O exame realizado na tarde deste sábado detectou uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e, assim, ele ficará de fora do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, dia 24, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois da partida diante do Universitário de Sucre, na quinta, pelo Copa Sul-Americana, o técnico Felipão afirmou que esperava que o chileno voltasse em no máximo sete dias. No entanto, os exames detectaram uma lesão mais grave.

Valdivia, no desembarque da equipe em São Paulo, livrou o departamento médico de "culpa" pela lesão.

Apesar de o próprio admitir que já sentia o incômodo na coxa esquerda na partida contra o Botafogo, no último domingo, o camisa 10 afirmou que estava se sentindo bem e quis jogar contra o Sucre, partida na qual acabou sentindo a lesão agravar e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Após este prazo de dez a 15 dias ele será reavaliado para saber se tem condições de retornar ao gramado. O volante Pierre e o zagueiro Maurício Ramos fizeram tratamento com gelo e, inicialmente, estão liberados. Eles, inclusive, dever ser relacionados para a partida deste domingo, contra o Ceará, na Arena Barueri.

Além do clássico, Valdivia também desfalcará o Palmeiras na partida de volta da Copa Sul-Americana
Além do clássico, Valdivia também desfalcará o Palmeiras na partida de volta da Copa Sul-Americana
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
publicidade