PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Experientes saem em silêncio e novato pede desculpa ao palmeirense

21 set 2014 - 22h20
Compartilhar

A goleada por 6 a 0 neste domingo, para o Goiás, se igualou ao recorde negativo da história do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Além disso, o resultado colocou a equipe do Palestra Itália fecha a 23ª rodada da competição nacional na última colocação da tabela. Diante deste cenário infernal, os jogadores mais experientes do grupo sequer falaram com a imprensa na saída de campo.

Depois de falhar no segundo gol do Goiás, quando tentou inverter uma bola e entregou nos pés do adversário, Victorino disse apenas precisar melhorar. O goleiro Deola, por sua vez, que também não teve uma boa atuação, chegou a analisar o primeiro tempo, mas após o apito final também passou reto pelos repórteres.

O zagueiro Lúcio ficou em poucas palavras, se resumindo a apenas uma frase: "O time hoje não existiu". O atleta também não foi poupado de críticas, principalmente por ter cometido uma das falhas individuais do jogo. No quarto gol esmeraldino, se atrapalhou ao tentar afastar uma bola da defesa, rifou para o meio da própria área, Deola pegou com a mão e o tiro-livre indireto resultou em bola na rede.

Depois de ficar algumas semanas afastado, Bernardo enfim teve oportunidade de entrar em campo, mas foi acionado quando o placar já estava 4 a 0. Sendo assim, teoricamente com menos responsabilidade do que os demais, projetou apenas impedir o terceiro rebaixamento na história do clube. "Passar por isso todo mundo já passou, incomoda, mas temos que continuar trabalhando para não acontecer um desastre".

Os jogadores que ficaram mais tempo analisando o pífio desempenho no Serra Dourada foram Diogo e Victor Luís. Enquanto o atacante falou em tom forte, cobrando o elenco com pedidos de "vergonha na cara", o garoto pediu desculpas ao torcedor. O lateral também falhou individualmente e assim prometeu tirar o Palmeiras desta situação.

"Começamos bem o jogo, estava tendo só a gente, mas na primeira chance que eles tiveram nos sofremos o gol. O que temos que fazer é pedir desculpa ao torcedor, que vem sempre nos apoiando, brigando pela gente, e temos que dar o resultado para eles dentro de campo. Sabemos da história do Palmeiras e não podemos deixar que isso aconteça", concluiu Victor Luís.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade