PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Fabinho Capixaba troca agressões com torcedor e chama a Polícia

28 jan 2013 - 20h31
(atualizado às 20h52)
Compartilhar

Fabinho Capixaba é mais um jogador do Palmeiras envolvido em caso de polícia por causa de entrevero com a torcida. No final da tarde desta segunda-feira, o lateral direito brigou com um palmeirense na Rua Turiassu, após treinar normalmente na Academia de Futebol, e foi aguardado no 23º DP para prestar esclarecimentos.

Um torcedor que se diz membro da principal torcida organizada do Palmeiras chegou a relatar em seu Twitter: "Boxe no Fabinho Capixaba. Alma lavada". A publicação polêmica foi apagada.

Após a troca de ofensas e agressões com o torcedor palmeirense, a Polícia foi chamada para apartar a briga. Fabinho Capixaba não quis ir à delegacia.

Jogador do Palmeiras desde 2008, Capixaba sempre foi contestado por parte da torcida. Sem se firmar, apesar de ter sido titular em 2009, acabou emprestado para Avaí, Coritiba, Mirassol e Criciúma nos últimos anos.

Fabinho Capixaba não continuaria no Palmeiras em 2013 se tivesse encontrado outro clube para defender. Como não recebeu propostas, foi reintegrado ao elenco dirigido pelo técnico Gilson Kleina, que admitia utilizá-lo durante o Campeonato Paulista. A briga com o torcedor, no entanto, compromete o futuro do lateral direito no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade