PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Fabricio lembra polêmicas do passado e promete cabeça fria no Verdão

Após quase um mês treinando com o elenco do Palmeiras, Fabricio finalmente foi oficializado como reforço do Verdão. O lateral, que também pode atuar no meio de campo, foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e falou sobre os episódios polêmicos da carreira, mas prometeu mais tranquilidade no Verdão. Em […]

23 mai 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após quase um mês treinando com o elenco do Palmeiras, Fabricio finalmente foi oficializado como reforço do Verdão. O lateral, que também pode atuar no meio de campo, foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e falou sobre os episódios polêmicos da carreira, mas prometeu mais tranquilidade no Verdão.

Em abril de 2015, Fabricio acabou afastado do Internacional após perder a cabeça em campo, depois de ser hostilizado por parte da torcida. O jogador respondeu com gestos obscenos, xingou os colorados e jogou a camisa do clube gaúcho no gramado, o que fez com que fosse afastado e emprestado para o Cruzeiro.

“No Inter, aconteceu o que não podia acontecer. Foi uma coisa de dez segundos, perdi a cabeça e me exaltei com alguns torcedores. Pedi desculpa para quem tinha de pedir, me arrependi na hora e peço desculpa para o Internacional até hoje. Essa é minha maneira, sei que não agi certo, mas aconteceu. É passado e estou focado no Palmeiras. Isso não pode acontecer nunca mais, nem comigo nem com outro jogador”, disse o jogador, que vestirá a camisa 16 do Verdão.

Antes do episódio que lhe rendeu o afastamento, porém, Fabricio já havia se envolvido em outra polêmica, desta vez, contra o próprio Palmeiras, em novembro de 2014, reta final do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador alega ter recebido um soco do meia alviverde Bruno César, o que resultou em uma confusão e na expulsão de ambos. Revoltado, o colorado chegou a chorar e tentou invadir o vestiário do Palmeiras para tirar satisfações.

“Isso não é bom para a imagem do jogador. Pedi desculpa e me arrependi, mas aconteceu. Tive uma briga com o Bruno Cesar, tinha acabado de fazer o gol, que era o da virada no jogo que vencemos por 3 a 1. Eu nem revidei, mas só de ter ido para cima dele acabei expulso, e não aceitei isso pela maneira que foi. É futebol, não sou desleal com ninguém, e no momento achei que não era válido. Mas não pode acontecer também. Tem de ter cabeça fria”, ponderou.

Fabricio foi envolvido em uma troca que levou Lucas e Robinho para o Cruzeiro, e ainda trouxe o lateral direito Fabiano para o Verdão. Finalmente regularizado, o jogador foi relacionado pela primeira vez na derrota por 2 a 1 contra a Ponte Preta, em Campinas, mas não entrou em campo. Contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Palestra Itália, o lateral esquerdo terá mais uma chance de fazer sua estreia pelo Verdão.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade