1 evento ao vivo

Felipão acha improvável chegada de Ronaldinho nesta quinta

18 ago 2010
19h34
atualizado às 20h35

O mistério faz parte dos bastidores do Palmeiras um dia antes do fechamento da janela de transferências internacionais. Pessoas ligadas à diretoria alviverde garantem que o clube continua tentando a aquisição de Ronaldinho junto ao Milan, da Itália. Apesar de evitar detalhes sobre negociações, o técnico Luiz Felipe Scolari considera complicado definir uma transação de grande porte em poucas horas.

"Eu não estou sabendo. Não sou diretor, sou técnico, não tenho informação nenhuma. De dois dias para cá, eu me dediquei à mudança do hotel para um apartamento. Provavelmente não existe nada. Acho difícil um clube trazer alguém amanhã. Acho absolutamente descartada essa ideia", disse o treinador, sem esconder uma pitada de mistério ao abordar o assunto.

Por outro lado, Felipão também foi abordado sobre a chance de uma nova transferência do lateral esquerdo Armero. Depois de ver frustrada a negociação com o Parma, da Itália, o colombiano chama a atenção do América, do México. O técnico desconhece a oferta por seu atleta, mas diz que poderia pensar em uma liberação.

"Tenho contato frequente com a direção, nós traçamos situações, como foi o caso do Léo quando houve a proposta do Cruzeiro. Do Armero, eu não sei de nada. Mas não seguro ninguém, vocês me conhecem. Se for interessante para o jogador, ótimo", alertou.

No recente jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, Armero perdeu a condição de titular do Palmeiras. No esquema 3-5-2, Felipão optou improvisar o volante Rivaldo na ala esquerda, situação que deve ser repetida na noite desta quinta-feira contra o Vitória.

Felipão não crê em Ronaldinho contratado na quinta-feira
Felipão não crê em Ronaldinho contratado na quinta-feira
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade