PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Felipão constata jogo ruim do Palmeiras, mas nega preocupação

23 fev 2012 - 23h20
(atualizado em 24/2/2012 às 00h01)
Compartilhar

Líder do Campeonato Paulista até o início da nona rodada, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, constatou que sua equipe esteve abaixo do esperado nesta quinta-feira, no empate com o Oeste, no Estádio do Pacaembu. Embora tenha considerado o time de Itápolis o que esteve mais próximo de vencer, o gaúcho demonstrou não ter ficado preocupado com a atuação de seus comandados.

» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt

» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola

"O resultado foi justo pelo o que jogou o Oeste. Surpreende muitas vezes como as equipes se comportam em um jogo com o Palmeiras. É a vida e a morte, mas uma partida dessas não vai levar eles a lugar nenhum, porque eles precisam fazer isso contra Mogi, Ituano, times que estão na mesma briga. Mas foi ótimo, gostei do time do Roberto Cavalo. Se tivesse alguém que merecia vencer, era o Oeste", afirmou Scolari, para depois tentar tranquilizaros palmeirenses. "Não foi bom hoje, não foi como nos outros jogos. Mas não foi tão mal assim para ficarmos preocupados", completou.

O resultado não deverá ser lamentado muito tempo pelo time alviverde, já que o elenco retoma as atividades nesta sexta-feira, pensando no clássico de domingo, com o São Paulo, em Presidente Prudente (SP).

Para este jogo, o Palmeiras - que ainda está há 14 jogos invicto - poderá ter as voltas de Henrique, que estava suspenso, além de Valdivia, que ainda finaliza a recuperação de sua lesão na coxa direita.

Técnico considerou resultado justo o empate contra o Oeste
Técnico considerou resultado justo o empate contra o Oeste
Foto: Mauro Horita / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade