PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Felipão diz que será raro escalar Valdivia e Daniel Carvalho juntos

4 mar 2012 - 21h14
(atualizado às 23h32)
Compartilhar

Dificilmente o torcedor do Palmeiras verá Valdivia e Daniel Carvalho juntos em campo. Sem abrir mão do esquema 4-2-3-1, com apenas um meia de criação, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro que o time alviverde terá apenas um "cérebro" nos jogos, como no empate sem gols diante do São Caetano, neste domingo. O camisa 83 atuou o primeiro tempo e, por opção do treinador, saiu no intervalo para a entrada do chileno.

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

"Eles podem jogar juntos no dia em que eu achar interessante, não no dia que vocês da crônica acharem. Não adianta fazer enquete com A, B ou C, tem de ser comigo. Se eu achar que devo colocar, vou colocar. Hoje, achei interessante", explicou.

Felipão, no entanto, não descartou a possibilidade de colocá-los ao mesmo tempo em alguns jogos. Segundo o comandante, a dupla pode entrar em ação dependendo das características dos oponentes do time alviverde.

"Temos de observar o adversário, se os laterais passam bem, essas coisas. Todos vocês (jornalistas) sabem que não é característica do Daniel e do Valdivia voltar com o lateral. Desse jeito a gente abre todos os lados para o adversário. Se achar que vai nos causar prejuízo, não vou fazer", disse.

Neste domingo, Valdivia voltou após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Neste período ausente de seis partidas, Daniel Carvalho foi titular e teve boas apresentações - marcou três gols.

Ambos os jogadores já afirmaram que gostariam de atuar com um parceiro na criação das jogadas. Argumentam que dificultariam a marcação dos rivais.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade