PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Felipão esboça Palmeiras com Rivaldo e Tadeu

10 ago 2010 - 10h18
(atualizado às 13h48)
Compartilhar

No treinamento da manhã desta terça-feira na Academia de Futebol, o técnico Felipão inovou na equipe titular do Palmeiras que enfrenta o Vitória nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, às 21h50, no Barradão. O time contou com duas novidades: o volante Rivaldo e o atacante Tadeu.

O primeiro entrou na vaga do garoto Patrik, que já substituía o meia Lincoln, e o segundo na de Kleber, que está suspenso pela expulsão na última partida disputada pela Copa Libertadores da América deste ano, quando ainda atuava pelo Cruzeiro.

A equipe titular, que contou ainda com três volantes e não teve goleiro, foi a seguinte: Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Rivaldo; Ewerthon e Tadeu.

Depois, Scolari seguiu fazendo experiências. O primeiro a sair foi Armero, que está suspenso para o jogo contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro, no sábado, por ter levado o terceiro cartão amarelo. O atacante Luan entrou em seu lugar, recuando Rivaldo para a lateral e deixando o time com três atacantes.

Em seguida, o técnico colocou o volante Marcos Assunção no lugar de Pierre, deixando o camisa 28 na armação da equipe. Pouco tempo depois, Felipão inovou novamente e testou uma formação com três zagueiros.

O recém-contratado Fabrício entrou na posição do atacante Tadeu e Ewerthon foi sacado para testar o avançado Max, que estava treinando em separado e sendo observado por Felipão.

Por fim, Tinga foi chamado para o lugar de Maurício Ramos, o que fez com que Edinho fosse recuado para fazer o terceiro zagueiro. Max, inclusive, já está reintegrado ao elenco. O atacante, que atuou no América-RN, vai viajar com o restante da equipe para Salvador, onde encara o Vitória.O Palmeiras volta a disputar uma competição sul-americana com Felipão no comando. O treinador dirigiu a equipe em duas conquistas continentais, a da Libertadores de 1999 e da Mercosul de 1998. Scolari também venceu o principal torneio do continente pelo Grêmio, em 1995, além da Recopa de 96.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade