PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Felipão reclama de buracos do gramado em Sucre

13 out 2010 - 19h37
(atualizado às 20h09)
Compartilhar

O Palmeiras já esperava o obstáculo da altitude de 2.750 metros no confronto contra o Universitario, mas observa uma outra dificuldade na cidade de Sucre para o jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Luiz Felipe Scolari considerou ruim o gramado do Estádio Olímpico Pátria.

Felipão não descarta modificações na equipe que enfrentará o Universitario de Sucre
Felipão não descarta modificações na equipe que enfrentará o Universitario de Sucre
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Você fica preocupado no sentido de que o campo está alto e tem inúmeros buracos, principalmente na área dos gols. Qualquer bola na direção da meta é um perigo", disse Felipão em entrevista à Rádio Globo, dando uma nova vantagem ao rival desta quinta-feira.

"Como o adversário conhece a altitude e o gramado, quem corre mais perigo somos nós. Temos que enfrentar, devemos nos adaptar às condições encontradas aqui", emendou o pentacampeão mundial.

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras realiza um trabalho secreto no estádio Olímpico Pátria, o último antes da decisão na Sul-Americana. Otimista, Felipão deixou a entender que o meia Valdivia estará em campo contra o Universitario, mesmo com as dores musculares que o incomodaram no dia anterior.

Por outro lado, Scolari não descartou modificações por conta da altitude. "Vamos analisar os exames que fizemos, o fôlego do pessoal, pode ser que aconteça alguma mudança. Vamos ficar atentos aos que sentiram mais", avisou.

Inicialmente, a escalação esperada no Palmeiras é a seguinte: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Kleber e Valdívia.

Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade