3 eventos ao vivo

Felipão volta a se irritar ao falar de Valdivia: "estão de palhaçada"

27 out 2010
23h15
atualizado em 28/10/2010 às 07h50

As dores na coxa esquerda do meio-campista Valdivia levaram novamente aborrecimentos ao técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari. No empate por 1 a 1 desta quarta-feira diante do Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana, o chileno foi titular e acabou substituído depois de 18 minutos.

Ao ser questionado sobre uma possível precipitação na escalação, o técnico pentacampeão mundial explodiu outra vez contra a imprensa, como já havia acontecido no clássico do último domingo contra o Corinthians.

"Que saco vocês, hein? E daí que ele jogou só 18 minutos? Se amanhã tiver de jogar dez, está bom também. Vocês (jornalistas) estão de palhaçada. Entrevista o médico ali", reclamou o técnico.

Em seguida, o treinador se irritou ainda mais e, ao ser questionado se teria perdido uma substituição com a saída de Valdivia, perdeu a paciência. "Não, ganhei! Vocês estão de palhaçada! Todos vocês estão de palhaçada!", falou.

Valdivia apresentou dificuldades de movimentação desde o aquecimento do confronto em Sete Lagoas. Ao começar o jogo, o meio-campista pouco tocou na bola e logo passou a colocar a mão na parte posterior da coxa esquerda.

"Não tem nada disso que ele estava com a mão na coxa com um minuto", retrucou Felipão, visivelmente contrariado com os questionamentos na entrevista.

Agora, o Palmeiras terá duas semanas para recuperar Valdivia até o jogo de volta contra o Atlético-MG. Como prioriza a Copa Sul-Americana, o clube pode preservar o chileno dos próximos compromissos do Campeonato Brasileiro. "É questão de ir melhorando aos poucos", decretou Felipão.

Mesmo com vantagem conquistada com empate, Felipão se irritou com repórteres após o jogo
Mesmo com vantagem conquistada com empate, Felipão se irritou com repórteres após o jogo
Foto: Pedro Vilela / Futura Press
Fonte: Gazeta Esportiva
publicidade