PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gabriel Jesus busca idolatria para mostrar gratidão ao Palmeiras

31 ago 2015 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que o goleiro Marcos pendurou as chuteiras, o Palmeiras carece de ídolos incontestáveis pela torcida ou imprensa. Após a saída de Valdívia, que não contava com unanimidade, Gabriel Jesus é o que se credencia a conquistar tal título e sonha para atingir a idolatria de todos os palmeirenses.

"Acho que o Palmeiras está hoje carente, sim, de ídolos, mas como eu já falei: vou trabalhar forte para sempre estar melhorando e honrar a camisa do Palmeiras para quem sabe um dia me tornar ídolo", revelou o camisa 33 em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Gabriel tomou conta da maioria dos noticiários pelo Brasil, principalmente, por causa dos quatro gols anotados em um intervalo de cinco dias. Na quarta-feira, Jesus foi às redes em duas oportunidades na vitória, por 3 a 2, que garantiu ao Alviverde a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. No domingo, anotou mais dois tentos no triunfo pelo mesmo placar, garantindo o retorno da equipe ao G4 do Campeonato Brasileiro.

A esperança palestrina em adotar um novo ídolo começou em 2014, no Campeonato Paulista sub-17. Naquela competição, Gabriel registrou 37 gols em 22 jogos, um recorde histórico do torneio. Agora o atacante quer retribuir a confiança dada pela torcida se tornando ídolo no Palmeiras.

"Meu foco é o Palmeiras, minha vida é o Palmeiras. Sou muito grato ao clube que abriu as portas para o meu futebol. Estou conseguindo realizar meu sonho aqui. Estou feliz vestindo essa camisa. Não consigo pensar em outra coisa senão em jogar no Palmeiras. Quero ser ídolo e pra isso só conquistando títulos e jogando muitos anos", assegurou Jesus, que tem contrato com o Verdão até 2019, e cinco gols como profissional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade