PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gabriel Jesus sai com dores e chamado de "menino de ouro" pelos gols

30 ago 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel Jesus se queixou de dores, saiu aos 27 minutos do segundo tempo e deixou o gramado do Palestra Itália mancando, sem dar entrevistas. Mas já tinha feito mais do que o necessário em campo. Com dois gols, o atacante garantiu a vitória por 3 a 2 sobre o Joinville e só ouviu elogios dos colegas.

“É um menino de ouro”, comentou Dudu, que marcou o segundo gol da equipe e deu assistência para Gabriel Jesus definir a conquista dos três pontos. “Todos sabem da sua qualidade e ele está com sorte também. Está de parabéns. Esperamos que se mantenha assim para ajudar bem o Palmeiras no resto do ano”, prosseguiu.

Gabriel Jesus ganhou a posição de Rafael Marques na última quarta-feira e fez dois gols na vitória por 3 a 2 que classificou o time na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Mineirão. Neste domingo, abriu e fechou o placar no triunfo que recolocou o Palmeiras na zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que o incômodo muscular não o tire da partida contra o Goiás, na quarta-feira, no Serra Dourada, também pela liga nacional. “Tomara que não seja nada para ele jogar de novo na quarta”, comentou Dudu, minimizando a dificuldade do time para vencer o penúltimo colocado do Brasileiro em casa.

“Todos sabem que o Campeonato Brasileiro não é fácil, são jogos difíceis. E vai ser contra o Goiás também. Temos de entrar com a mesma vontade e o mesmo empenho para vencer”, definiu Dudu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade